Loja de Vinhos

OS BONS VINHOS FAZEM A DIFERENÇA

Partilhamos a nossa Paixão. À nossa!

pegões alicante Bouschet

Península de Setúbal

Gosto de frutos pretos e algumas especiarias, bons taninos, persistentes depois do paladar. Acompanha bem carnes vermelhas, salsichas, lombo de porco assado com castanhas.

quinta de alcube reserva

Península de Setúbal

Aromas frutados que evoluem para um vegetal sóbrio e muita especiaria, boca envolvente, cheio de juventude notória na sua acidez, boa estrutura e madeira bem presente, com um final persistente e longo.

Quinta de Alcube Trincadeira

Península de Setúbal

Vinho monocasta criado a partir de uvas da casta Trincadeira. Excelente vinho tinto para acompanhar carnes vermelhas e queijos de pasta mole, cheio de personalidade e um persistente final de boca.

 

herdade da bombeira

Alentejo

Aroma intenso a frutos do bosque e ameixas pretas, equilibrado com notas de pimentos, tabaco, café e mentol. Boca cheia equilibrada e com taninos suaves. Final persistente.

herdade da mingorra

Alentejo

Cor vermelho escuro, aroma a frutos bem maduros, madeira bem integrada, concentrada e longo na boca. Grande com pratos de carne.

oculto

Tejo

Concentrado na cor, aroma tenso e ainda fechado, com evidentes notas de frutos vermelhos, aqui ligados por boas notas de barrica. A boca confirma o lado mais harmonioso do corpo, com acidez discreta, tudo em perfeito equilíbrio.

 

penedo gordo

Alentejo

Vinho com um caráter jovem, frutado e de cor granada e concentrada. Aromas intensos e frutados, frutos vermelhos. Assume-se muito macio e aveludado. Bem estruturado, os taninos e a acidez estão bem conjugados com a fruta abundante.

piano

Douro

Carateriza-se por um aroma intenso e complexo dominado por frutos vermelhos maduros, frutos pretos e notas florais. Na boca é intenso, acidez equilibrada e taninos de boa qualidade.

convento da tomina

Alentejo

Apresenta uma cor violeta brilhante, com aromas ricos a fruta madura, amoras, framboesas, cassis e com um ligeiro toque de compota. Na boca revela-se seco, acídulo suave, frutado.  Agradável para acompanhar com pratos de confecção ligeira, grelhados de carne branca, peixes gordos ou massas não muito condimentadas.

altas quintas 600

Alentejo

Vinho de cor granada, com aromas de fruta preta, ameixa e pimentos.
Na boca, mostra uma irreverente frescura, elegância, persistência e um longo e agradável final. Pode acompanhar pratos com alguma complexidade.

piano reserva

Douro

Cor rubi profunda, no aroma é intenso e complexo, dominado por frutos vermelhos maduro e frutos pretos. Na boca revela um bom volume, acidez bem integrada, taninos de boa qualidade, presença de frutos vermelhos bem marcados. Final longo e complexo.